Semifinais definidas na Urca

Publicado em: 28/05/2021

Semifinais definidas na Urca
EsEFEx é o palco da competição (Créditos: Divulgação)

A disputa da chave principal da primeira etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia aconteceu nesta sexta-feira (28.05), na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ). Ao longo do dia de competição foram realizadas 32 partidas entre as da fase de grupo e quartas de final, definindo os semifinalistas do torneio, com presença massiva de duplas locais. Quatro entre os oito times ainda na disputa são do Rio de Janeiro, duas em cada naipe.

O torneio feminino terá nas semifinais confronto entre Ágatha/Karol (SE) e Manu/Fernanda (RJ). No outro lado da chave Maria/Manu (MG) joga contra Anne Kolbow/Lara (RJ) por um lugar na final. Ambas as partidas acontecem às 8h30 deste sábado (29.05).

No naipe masculino, as semifinais contarão com o duelo entre Lucas/Samuel (SC) e Pedro Carvalho/Heitor (RJ), e o jogo de Wesley/Denilson (PE) contra Lucas/João Pedro (RJ). As disputas serão às 9h30.

A decisão de medalhas começa às 10h30 com a disputa do bronze e final do torneio feminino. Depois, às 11h30, acontecem as partidas que valem lugar no pódio masculino. O Circuito Brasileiro Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times ao longo do ano.

TABELAS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais