Qualifying define duplas classificadas para o torneio principal

Publicado em: 30 DE MAIO

Qualifying define duplas classificadas para o torneio principal
Competição acontece na Urca, no Rio de Janeiro (Créditos: Divulgação/CBV)

Quatro duplas de cada naipe estão garantidas no torneio principal da segunda etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia. A competição, que acontece na na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ), contou com a fase de qualifying disputada neste domingo (30.05) e terá a próxima fase realizada a partir desta segunda-feira (31.05).

Neste domingo, foram realizados 30 jogos, incluindo os dois naipes. E após muita disputa, estarão no torneio principal as duplas Nina/Carol (RJ), Anne/Lara (RJ), Fernanda/Mylena (RJ) e Laura Vidal/Giovanna (RJ). No masculino, estão classificados Cadu/Anthony (MS), Guilherme/Felipe (SP), Nico/Buiu (RS) e Gabriel/Negugu (RJ).

A programação desta segunda-feira, pela fase de grupos, terá início às 8h com o confronto entre Manu/Fernanda (RJ) e Laura Vidal/Giovanna. De acordo com a tabela, o último duelo pela competição feminina na fase de grupos terá início às 12h10.

No masculino, o primeiro jogo será também às 8h, com o confronto dos classificados Gabriel e Negugu contra Wesley/Denilson (PE). A programação da fase de grupos no naipe masculino também se estende até às 12h10, horário marcado para iniciar a última partida da rodada.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais