Terceira etapa tem semifinalistas definidos

Publicado em: 20/07/2021

Terceira etapa tem semifinalistas definidos
Partidas acontecem aos pés do Pão de Açúcar (Créditos: Divulgação)

A disputa da terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia 2020 afunilou após a rodada desta terça-feira (20.07). Ao longo do dia foram realizadas 32 partidas entre a fase de grupos e quartas de final no evento, que acontece na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). Foram oito duplas classificadas (quatro em cada gênero) de cinco estados diferentes.

 As semifinais e finais acontecem nesta quarta-feira (21.07), a partir das 8h30. Todos os confrontos contarão com transmissão ao vivo e on-line pelo canal Vôlei de Praia TV (http://voleidepraiatv.cbv.com.br).

Na competição feminina a disputa pelo título segue entre Rio de Janeiro, com duas duplas, Bahia e Paraná. Em um dos lados da chave, Manu/Fernanda (RJ) enfrenta Fernanda/Lívia (BA), enquanto Mayara/Carol (PR) mede forças com Nina/Carol (RJ).

Entres os rapazes as chances de pódio estão com Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco e Paraíba. Em uma das semifinais João Pedro/Lucas (RJ) encara Thiego/Raphael (PB). Do outro lado, Wesley/Denilson (PE) entra em quadra contra Gabriel/Patrick (PR).

Assim como ocorre no Circuito Brasileiro de vôlei de praia Sub-19 e Sub-17, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais